Recebeu o produto errado:

Caso receba o produto errado, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento, para informar a Central de Atendimento através do e-mail comercial@econoprinter.com.br ou WhatsApp (51) 99728.0771. Assim, iremos efetuar a troca do produto e, caso o cliente opte pela devolução, iremos ressarcir o mesmo com um cupom no valor da mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de violação ou qualquer tipo de dano.

Produto com defeito ou fora da validade:

Caso receba um pedido com produtos defeituosos ou fora da validade, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento logo após o recebimento do pedido. Produtos não perecíveis poderão ser trocados desde que estejam em desacordo com as especificações do pedido ou que possuam vícios de qualidade/quantidade, no prazo de 30 dias, contados da data de recebimento das mercadorias. 
Os produtos perecíveis, nas condições acima, poderão ser trocados no prazo de 24 horas, respeitando as janelas logísticas de entrega.

A Econoprinter reserva-se o direito de averiguar a pertinência de eventual reclamação.

Política de cancelamento CPF:

Devolução por arrependimento: o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto a Mr. Estoque. A desistência deverá ser feita por meio do e-mail comercial@econoprinter.com.br ou WhatsApp (51) 997280771. O cliente será ressarcido com vale-compras no valor da mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de violação ou qualquer tipo de dano e acompanhada da nota fiscal. Infelizmente, para que o sistema do comércio eletrônico seja sustentável para todos os nossos usuários, alertamos que eventuais abusos no uso desse arrependimento poderão implicar à adoção de medidas legais cabíveis, desde a recusa do cancelamento até o encerramento do cadastro, sem prejuízo de cobrança das perdas e danos. Essa política de arrependimento não se aplica para as compras voltadas à revenda.

 

Processo de devolução:
Envie uma foto por e-mail ou WhatsApp com os produtos e NF em que constam os produtos adquiridos, o nome do solicitante e número da NF.