As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 08h30 às 17h30.

 

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a compra e, estando em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, o pedido irá retornar e será cobrada uma taxa de re-entrega. Após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado.

Não realizamos entregas aos domingos e feriados. Quando houver preferência sobre dias e horários de entrega devem ser comunicadas no campo observações ao confirmar o endereço de entrega na finalização do pedido.

Regiões atendidas 

Atendemos toda região metropolitana e Porto Alegre com logística própria para clientes com CNPJ e CPF, onde possuímos rotas de entrega.

Para demais regiões do estado e fora do estado temos envio via transportadoras cadastradas e correios, você poderá consultar o valor de seu frete ao finalizar o seu pedido informando o CEP. 

Caso o seu CEP não seja aceito no carrinho de compras, favor entrar em contato com o nosso no número 51 997280771 com a equipe de atendimento para que possamos avaliar o ocorrido rapidamente.

Prazo de entrega:

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pagamento.